02 fevereiro 2011

Câmara de Raul Soares

Primeira reunião dos vereadores em 2011

Clique na foto para ampliar

A Câmara Municipal de Raul Soares realizou, na manhã de hoje dia 2 de fevereiro, a primeira reunião ordinária do Poder Legislativo neste ano de 2011. A sessão, dirigida pelo presidente Romeu Barbosa “Rui do Jipe”, contou com a presença dos vereadores Célio Nesce, Eimard Ribeiro, Joaquim Fragoso, Ramiro Grossi, Claudinho, Fernanda Crystine e Toiota; o vereador Quinca Donana não compareceu; contou, também, com presença de bom público que foi prestigiar a primeira de uma série de reuniões a serem realizadas até o final do ano.

Foram apresentados ao plenário o expediente normal legislativo, requerimentos, projetos e solicitações diversas ao Poder Executivo do município.
Não houve registro de nenhum assunto polêmico.
Mas, os vereadores demonstraram que vão se empenhar ao máximo para ajudar no desenvolvimento e na administração do município. Disseram que estarão vigilantes e cobrando ações do prefeito, especialmente às solicitações já feitas e que ainda continuam pendentes de solução favorável.

Usaram a palavra os vereadores Eimard, Célio, Fernanda e Ramiro e o munícipe Gésus Cota “Nenê Alfaiate” que foi buscar apoio dos vereadores para aprovação de projeto que beneficia a Apromai, entidade que muito contribui para educação e manutenção de mais de 140 crianças carentes de Raul Soares e que, agora, projeta ampliação de seu corpo físico para abrigar mais crianças necessitadas.

O presidente Rui do Jipe disse estar convicto e confia de que o trabalho da Câmara tem trazido benefícios em prol da população, pois os vereadores são comprometidos com o social e que contam com dedicação e apoio de auxiliares e servidores de qualidade e de competência para realização das propostas apresentadas.
Encerrou dizendo que as portas do legislativo estarão sempre abertas aos raul-soarenses, agradeceu a presença e convidou para que participem mais do processo de democratização e desenvolvimento de Raul Soares.


Veja mais fotos

Nenhum comentário: