28 fevereiro 2011

Grama - Creche Reformada...

População de Santo Antonio do Grama recebe
Creche Dona Maria Rosa totalmente reformada

Clique na foto para ampliar

Na noite de sábado (26), na cidade de Santo Antonio do Grama, foi entregue à população gramense a nova creche Dona Maria Rosa, reformada, com presença da comunidade, autoridades, secretários e servidores municipais e simpatizantes.

Uma das promessas de campanha da atual administração foi resgatada, com recursos próprios do município que disponibilizou um gasto de mais de R$ 150.000,00.

O prefeito Jeferson Russo, em seu discurso, disse da importância desta obra, procurando dar maior conforto às crianças que passam o dia na creche dando oportunidade aos pais de ficarem mais tranquilos nos seus trabalhos.
Uma equipe de alta qualidade dirigida pelo Coordenador Pedagógico, Jorge Enízio, busca levar às crianças os seus primeiros conhecimentos.

A Creche Municipal Dona Maria Rosa conta hoje com pintura nova, novas salas de aula, berçário, novo piso e forro, nova cozinha ampla e planejada, reforma completa dos banheiros com adaptação de escovódromo, escritório e secretaria que não existiam, lavanderia moderna com espaço para secagem de roupas, construção de área de lazer coberta, o terreno foi totalmente cercado com alambrado e calçamento.

O prefeito agradeceu principalmente o apoio do seu vice Sebastião, companheiro de todas as jornadas, sua esposa Drª Sirlene Ferraz e aos vereadores da situação pelo o apoio.

Já o Coordenador Pedagógico Jorge Enízio focou a confiança da administração nestes mais de 6 anos a frente da creche, o apoio dos servidores é de fundamental importância para o sucesso.

O evento contou com a presença dos vereadores Marco Antonio, Regina Nunes e Marcelo Lima. A Corporação Musical Nelson Borges fez uma brilhante apresentação.
Na oportunidade de inauguração da creche ampliada, foi mostrado aos presentes, em telão, o antes e o depois da creche.

(ASCOM - Santo Antonio do Grama/MG - Wesley Moreira)


Veja as fotos Aqui

Nenhum comentário: