20 fevereiro 2011

Raul Soares na Final...

Operário - Futebol de Base

Equipe Juvenil classificada
para a Final da Copa Asvale

Em um jogo cheio de emoções realizado no Estádio Municipal de Carangola, pelas Semifinais da Copa Asvale de Novos Talentos 2010/11, as equipes juvenis do Operário (Raul Soares) e Viçosa Clube (Viçosa) mostraram um bom futebol, com muitas chances de gol para ambas as equipes, e os destaques do 1º tempo acabaram sendo os goleiros, que mostraram segurança e muita agilidade.

A equipe rub
ra do Galinho de Raul Soares saiu na frente no segundo tempo após cobrança de falta sofrida pelo meio campista Otávio e cobrada com perfeição pelo atacante José. O Operário só não ampliou o placar porque o goleiro da equipe de Viçosa estava em uma tarde inspiradíssima. Aos 30 minutos da etapa complementar, em um rápido contra-ataque o Operário definiu o jogo e sua ida para a final da competição com um belíssimo gol em uma pancada sem chances para o goleiro.

Todos os jogadores se comportaram de maneira brilhante em campo jogando com muita raça e determinação. Agora o Operário espera o resultado da partida entre Itaperuna (RJ) X Cruzeiro (Muriaé) que será realizada nesse domingo dia 20/02 também na cidade de Carangola, para saber com quem irá fazer a grande Final dessa Copa que contou com a participação de 42 equipes dos Estados de Minas, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

A final será realizada em um único jogo no dia 26/02 na cidade de Carangola onde fica a sede da Asvale.

Todos os garotos do Operário bem como sua diretoria gostariam de agradecer ao Sargento Araújo pelo apoio e dedicação, ao Evandro pelo carinho e amizade, a todos da Secretaria Municipal de Educação, em especial à secretária Maria do Carmo que não tem medido esforços para ajudar.

Esperamos que no próximo final de semana, os pais, irmãos, amigos, todos os torcedores do glorioso Esporte Clube Operário, e quem gosta de um bom futebol, que nos acompanhem até a cidade de Carangola para que, juntos, possamos unir forças e trazer esse título para nossa querida Raul Soares.

Clique na foto para ampliar


1ª fila: Tuco, Zueira, Negão, Vitor, Vinicius, Henrique, Zé Hugo, Ezequiel, Welber e Markim (Treinador)
2ª fila: Thomas, Léo, Werlan, Gabriel, Tico, Romulo, Trinta, Fernando, José e Otávio

Nenhum comentário: