27 fevereiro 2011

Copa Asvale

Operário é Vice-Campeão Juvenil

Valeu moçada!
É galera… dessa vez não deu!

Perdemos pro time do Cruzeiro, mas isso não tira o brilho dessa molecada do Operário.
Foi lindo ver o futebol desta garotada na Copa Asvale.
Conseguiram um feito gigantesco e tenho certeza que o futuro do Operário e desses garotos é muito promissor!

E se serve de consolo, esse é nosso segundo ano nessa competição.
Vou confessar que hoje quase não dormi direito pensando no que escrever aqui no Blog, sei também que alguns dos meninos do ‘galinho rubro’ costumam ficar ligados na Internet e com certeza dão uma passadinha no Blog pra ver o que estou comentando.

Por isso, este texto quero dedicar diretamente a eles.
Queria dizer que, independente do título, vocês já são um orgulho para todos os torcedores de Raul Soares.

Não vou aqui ficar chorando os dois pênaltis não marcados pelo árbitro a nosso favor e nem tão pouco a tarde inspiradíssima do arqueiro adversário que simplesmente FECHOU o gol de sua equipe, vou sim é enaltecer o futebol desses jovens que jogaram com garra, vibração e puderam demonstrar a todos o talento de nosso verdadeiro futebol e acima de tudo a dignidade que demonstraram durante toda a campanha e principalmente nesse jogo final, pois perdemos para uma grande equipe e um clube e que simplesmente é tricampeã dessa competição.

Vocês jogaram o tempo todo com a alma, posso até mesmo dizer que agora somos uma só família, não só os seus pais, irmãos, tios, primos, mas toda a Nação Vermelha e Branca do Glorioso Esporte Clube Operário fazem parte dessa família. Hoje vocês são os filhos mais queridos dessa Nação.

E como qualquer filho, independente do título, vocês são um orgulho para todos nós.
Vocês nos deram a esperança de um futuro melhor para o futebol raul-soarense, e consequentemente a esperança de um futuro melhor para vocês mesmo.

Para a imensa família alvirrubra vocês não precisam provar mais nada. Muito obrigado pela linda campanha na Copa Asvale de Novos Talentos 2010/11.

Muito obrigado a todos, atletas e diretoria do Operário, bem como ao Wagner, Maria do Carmo, Ciro, Sargento Araújo, Evandro, Marcone, Zueira (o pai), Marcerll, Eimard e Branco, enfim a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram a chegar tão longe nessa difícil competição.
(Texto de Markim Cândido)


Clique na foto para ampliar













FINAL COPA ASVALE DE NOVOS TALENTOS 2010/2011
Campeão: Cruzeiro Atlético Clube
Vice-Campeão: Esporte Clube Operário
Estádio Municipal Roseny Soares - Carangola/MG
Dia 26 de fevereiro 2011 - 12h30
Cruzeiro de Muriaé 2 x 0 Operário de Raul Soares

Nenhum comentário: