14 fevereiro 2011

Corrida de rua em Ponte Nova

Atletas raul-soarenses
na Corrida de São Sebastião

Clique na foto para ampliar


A Corrida de São Sebastião é uma das mais tradicionais corridas de rua da nossa região. Realizada anualmente na cidade de Ponte Nova, a corrida aconteceu neste domingo, 13 de fevereiro de 2011, com largada às 09:00.

Este ano a prova teve novo recorde de participantes contando com mais de 250 atletas, entre amadores e profissionais. A corrida possui um percurso de 5,4 km, mas com quase todas dificuldades de uma maratona devido a fatores como o intenso calor do verão brasileiro e os obstáculos geográficos a serem superados pelos participantes. Desidratação e insolação, entre outros, não são fatos raros tanto entre os profissionais como entre amadores, a grande maioria dos participantes.

Novamente a cidade de Raul Soares se fez representada pelos atletas da Equipe de Corrida da Studio Fitness Academia, salientando que desta vez as atletas Rosália Ap. Mendes Olimpio e Ledsandra Gomes foram responsáveis por dois grandes resultados, 2º e 3º lugares, respectivamente, em suas categorias. Parabéns a todos os atletas que novamente representaram nossa cidade e especialmente as duas grandes vencedoras.

“Corra o quanto puder, ande, rasteje se for necessário, mas não desista nunca!”
Dean Karnazes

Nenhum comentário: