04 fevereiro 2011

Roberto Henriques empossado...

Deputado destaca a força do Interior do Rio


Para o deputado Roberto Henriques (foto), agora integrante da Mesa Diretora da Alerj, como 4º vice-presidente, nesse momento a “humildade deve estar acima da vaidade”, defendeu após a votação, ainda se refazendo da euforia da vitória da chapa. “Minha vitória no parlamento, depois de um trabalho herculano, significa colocar em destaque aqui na Alerj o município de Campos e os demais do Norte e Noroeste Fluminense, que saem com pé direito”, disse.

Ele lembrou que desde a década de 60 um representante do interior do Estado não chega a um cargo na Presidência, com ressalva para participação de José Cláudio Martins, que já teve uma vaga como secretário.


Perante a possibilidade de uma retaliação na justiça aos oito deputados do PR, que votaram em Paulo Melo, conforme anunciada por Garotinho, Henriques defende que os deputados tiram o PR do exílio na Casa e, mais, garante que não foram convidados para uma reunião da Executiva, no último dia 28, que teria como finalidade amarrar a votação contrária.


A composição da mesa ficou assim: presidente: Paulo Melo (PMDB), 1º vice-presidente: Edson Albertassi (PMDB), 2º vice-presidente: Gilberto Palmares (PT), 3º vice-presidente: Paulo Ramos (PDT) e 4º vice-presidente: Roberto Henriques (PR). Primeiro secretário: Wagner Montes (PDT), 2º secretário: Graça Matos (PMDB), 3º secretário: Gerson Bergher (PSDB) e 4º secretário: José Luiz Nanci (PPS). Primeiro suplente: Samuel Malafaia (PR), 2º Suplente: Bebeto do Tetra (PDT), 3º suplente: Alexandre Corrêa (PRB) e 4º suplente: Gustavo Tutuca (PSB).

Nenhum comentário: