Rodovia segue interditada por
tempo indeterminado na Zona da Mata
O entroncamento das BR's 262 e 116, em Realeza, na Zona da Mata, continua interditado por tempo indeterminado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trecho está fechado desde a noite dessa sexta-feira, por causa de um acidente envolvendo uma carreta bitrem carregada com nafta - combustível inflamável - e que explodiu.
O trecho foi interditado por causa do risco de novos acidentes, já que houve intenso vazamento de combustível na pista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, agora pela manhã, será feito recolhimento do combustível que restou para outra carreta. O motorista contou que percebeu a carga pegar fogo e abandonou o veículo antes da explosão.
Com a interdição, os motoristas precisam fazer um desvio que, segundo a PRF, chega a 150 Km. A PRF alerta que, na altura de Matipó os motoristas precisam pegar uma estrada vicinal até chegar na BR-116. Em seguida passam pelas rodovias MG-265 e MG-111 até retornar à BR-262. O trajeto passa por Santa Margarida, Orizânia, Divino, Carangola e Martins Soares. Policiais estão no trecho interditado orientando os motoristas. A carreta bitrem explodiu após pegar fogo no entroncamento da BR-262 e BR-116.
(FONTE: Portal Uai)
Nenhum comentário:
Postar um comentário