04 fevereiro 2012

Escolinha de Iniciação Esportiva abre
inscrições para a temporada 2012

Alunos das escolas de Raul Soares já podem se inscrever na “Escolinha de Iniciação Esportiva”, oferecida pela Prefeitura Municipal e Coordenadoria de Esportes de Raul Soares, para a temporada 2012.

A Escolinha de Iniciativa Esportiva foi instituída pela Prefeitura Municipal e Coordenadoria de Esportes, no ano de 1986, com o objetivo principal de oferecer gratuitamente aos estudantes de nosso município, atividades físicas por meio do esporte melhorando assim a sua qualidade de vida e utilizando o esporte como um meio para contribuir com a formação integral como cidadão, sendo possível prepará-lo para ser inserido na sociedade.

As matrículas podem ser realizadas e as aulas iniciadas pelos alunos a qualquer tempo durante o ano. As matrículas são gratuitas e os interessados podem inscrever-se no Ginásio Poliesportivo a partir do dia 07/02, ou diretamente com o professor Marco Antônio Cândido (Marquinhos) e as aulas terão início do dia 13 de fevereiro e concentram-se de acordo com cada modalidade oferecida.

As modalidades oferecidas, a princípio, serão handebol, futsal e voleibol. As escolinhas são direcionadas para crianças e jovens que estejam regularmente matriculados e freqüentando as aulas. A faixa etária atendida será de 08 a 17 anos, masculino e feminino.

Os alunos que apresentarem mais aptidão para a prática desportiva têm a oportunidade de compor seleções que representam o município, nas diversas formas de competições. Mais informações pelos fones: (33) 9113-6991 ou 8813-8550.

Nenhum comentário: