10 fevereiro 2012

Reunião do Espaço
Democrático do PSD

Aconteceu hoje (10fev), em Belo Horizonte, no Ouro Minas Palace Hotel o Seminário “PSD – Um Partido Ligado no Brasil” com presença e participação de grandes nomes da política estadual e nacional, imbuídos de espírito público e  que desejam realizar ações favoráveis, positivas e inovadoras e que traduzem a realidade brasileira.

Nessa reunião a grande plateia teve oportunidade de conhecer e discutir problemas regionais e absorver sugestões e propostas baseadas em princípios adotados desde a fundação do PSD e que integram os programas do partido para um Brasil mais moderno, justo e próximo dos brasileiros.

E, ainda, os presentes participaram de palestra, vídeos e debates que levou à todos colocarem em prática o lema que vem das letras do PSD: Participe, Sugira, Decida.

Entre os presentes destaca-se o presidente do Diretório Estadual do PSD de Minas Gerais, Paulo Simão; secretário de governo de estado Alexandre Silveira; Agostinho Silveira, vice-prefeito de Contagem; deputado federal do Rio de Janeiro Índio da Costa; deputado federal Marcos Montes; deputados estaduais Gustavo Valadares, Fábio Cherem, Cássio Soares, Fabiano Tolentino, ex-ministro Roberto Brant e outros ilustres mineiros, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

O vereador Célio Nesce, presidente do PSD de Raul Soares e o presidente do PSD de São Pedro dos Ferros, Pedrinho Satil, o líder político Reginaldo Moura e José Geraldo estiveram presentes prestigiando a realização do evento.
Na oportunidade mantiveram contatos com assessoria do PSD mineiro, representada por Abrahão e Dhara, quando puderam tratar de assuntos atinentes às eleições de outubro próximo e de ações que visam a busca de recursos para seus municípios.

Nenhum comentário: