21 fevereiro 2012

Morre Santinho Stopa, 
ex-Vice-Prefeito de Matipó

Por volta das 15h30 da tarde desta segunda-feira de carnaval, nossa equipe de reportagem recebeu informações da morte do ex-vice-prefeito de Matipó, Santo Stopa "Santinho", vítima de infarto.

Para apurar melhor os fatos ocorridos e para dar informações mais detalhadas para nossos leitores e amigos, entramos em contato com alguns familiares que confirmaram o fato, mas pela fatalidade ter acontecido há pouquíssimo tempo, ainda não tinham informações oficiais para nos passar.

Santo Stopa tinha 66 anos,  é natural de Abre Campo, porém construiu sua vida em Matipó. Foi vice-prefeito no município no período de 1996 a 2000, no mandato do então prefeito Sebastião Gardingo.
Foi também candidato a vereador nas eleições seguintes, mesmo não sendo eleito, teve um expressivo número de votos, demonstrando assim sua popularidade em Matipó.
Ele deixa a esposa Neila, duas filhas Fernanda e Luíza e três netinhos Yasmin, Yago e Gabi.

A equipe do Matipó News envia condolências aos familiares deste grande homem.

Em contato telefônico com a equipe de reportagem do Matipó News, o prefeito de Matipó Fabinho Gardingo, lamentou a morte do companheiro e ressaltou ainda a importância de Santinho para o município de Matipó, e ainda deixa suas sinceras condolências à família.
(Irineu Costa – Matipó News)

Nenhum comentário: