03 abril 2013

Bom Jesus do Galho

Prefeito Jadir reúne-se com o governador
Anastasia em busca de melhoramentos
para a cidade
Governador Antonio Anastasia ladeado pelo
 prefeito Jadir e deputado Gustavo Valadares


O prefeito de Bom Jesus do Galho, Jadir José da Silva, acompanhado do deputado estadual, Gustavo Valadares, visitaram o governador do estado, Antonio Anastasia e o vice-governador, Alberto Pinto Coelho.


Na pauta de reivindicações: recursos para infraestrutura urbana, como recapeamento asfáltico da cidade, calçamento de ruas, construção do centro de convenções, além de mais recursos para saúde, educação, segurança pública, esporte, cultura e projetos sociais.

Prefeito Jadir ao lado do deputado Gustavo Valadares
 e do Vice-Governador Alberto Pinto Coelho















Vinte e oito famílias bom-jesuenses
são beneficiadas com casas próprias
A cerimônia de entrega de chaves e documentação aconteceu no auditório da UBS-Unidade Básica de Saúde da Vila Ozanan – Bairro Rondon Pacheco – Bom Jesus do Galho.

Trata-se de uma parceria entre o governo federal, através do programa “FHNIS” do Ministério das Cidades e prefeitura de Bom Jesus com acompanhamento da Caixa Econômica Federal.

Vinte e sete casas de morada mais uma moderna unidade de saúde foram entregues à população do bairro Rondon Pacheco e uma casa no Distrito de Quartel do Sacramento em pouco mais de dois anos, já que as obras iniciaram-se no final de 2010.





A nova moradora do conjunto habitacional, Lourdes Lima (Coquita) disse que somente um prefeito com o coração e a sensibilidade de Jadir e a proteção de Deus para realizar o sonho de famílias que realmente precisam.

Em breve, 40 casas serão construídas no Distrito de Revés do Belém.
(Harlem Tristão/Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Bom Jesus do Galho/adm. 2009-2016)

Nenhum comentário: