26 abril 2013

Raul-Soarense é campeão no Jiu-Jitsu
Raul Soares está sendo bem representada por uma equipe de lutadores de Jiu-Jitsu no cenário estadual , com destaques para os lutadores Daniel e Rafael. Os dois lutadores participaram da 2ª Copa Vale do Aço de Jiu-Jítsu na cidade de Coronel Fabriciano que uma competição promovida pela Federação Mineira da modalidade.

O evento aconteceu no Clube Casa de Campo e contou com a participação de um elevado número de competidores de 16 equipes e que durou 8 horas.
Nossos atletas fizeram bonito na competição, Rafael Augusto Martins faixa amarela perdeu sua luta mas Daniel Gama Lucas faixa roxa venceu em sua categoria e foi Campeão.
Através do professor Gilberto Gomes o Ginásio Poliesportivo de Raul Soares conseguiu o alvará de funcionamento pela Federação Mineira de Jiu-Jítsu e agora está totalmente legalizado para que Daniel e sua equipe possam continuar dando aulas para nossos futuros campeões. Gilberto Gomes na oportunidade está marcando um encontro com o Professor Marco Antonio Cândido, Coordenador de Esportes da cidade para juntos e com total apoio da Prefeitura Municipal realizarem um grande evento de Jiu-Jítsu em Raul Soares.
                                                   
                               
No dia 19 de maio acontece em Belo Horizonte o Torneio "Prata da Casa" de Jiu-Jítsu que vale pela 2ª Etapa do Campeonato Mineiro  a competição é Oficial e serve de suporte para a convocação da Seleção Mineira de 2013,  nossos atletas estarão lá.

Parabéns a todos. É Raul Soares recuperando o tempo perdido nos esportes muito em breve teremos novas e melhores notícias.
(Raul "Efi" Soares)

Nenhum comentário: