01 abril 2014

Ex-prefeito é acorrentado e tem carro queimado após ser sequestrado no Norte de Minas

Punto do ex-prefeito foi totalmente destruído pelas chamas
O ex-prefeito de São João da Ponte, no Norte de Minas Gerais, foi acorrentado e teve o carro queimado após ser sequestrado. Delson Fernandes Antunes Júnior (PPS), natural de Montes Claros, foi encontrado por moradores do distrito Vale das Cancelas no começo da manhã desta segunda-feira (31). Ele contou à Polícia Militar que foi abordado por quatro homens quando passava de carro pelo Povoado de Bucâina.

Segundo depoimento do ex-prefeito aos policiais, os suspeitos estavam em um Fiat Palio e cercaram o seu Fiat Punto por volta das 17 horas desse domingo (30), momento em que seguia para Rio Pardo de Minas. A vítima alegou que o quarteto a obrigou a parar e foi levada até Vale das Cancelas no banco de trás, onde foi presa ao eucalipto com correntes e dois cadeados.

Os suspeitos ainda não foram identificados ou presos, mas o Punto do ex-prefeito foi encontrado pegando fogo nas proximidades do trevo de Fruta de Leite, por volta das 20 horas de domingo. O veículo foi localizado por meio de denúncia da família de Júnior sobre o seu sumiço. O caso será investigado pela Polícia Civil e há suspeita de que o crime tenha motivação política, uma vez que o ex-prefeito não foi ferido. A polícia não informou se a vítima foi roubada.

Nenhum comentário: