Segundo
a PM, a vítima foi escolhida aleatoriamente. O autor alega querer se vingar por
ter sido violentado quando criança
A motosserra utilizada no crime foi deixada no local antes do autor fugir |
Um
homem de 28 anos foi preso por matar uma pessoa com uma motosserra em Itaguara,
região Central do estado, na tarde deste sábado. O crime aconteceu em frente a
boate do Zeti, em um ponto de parada do Km 566 da BR-381, no sentido São Paulo.
Segundo informações do 7º Pelotão da PM, o autor chegou de motocicleta, ligou a
motosserra e atacou um homem, sem motivo aparente.
Segundo testemunhas, a escolha da vítima foi aleatória. Nivair Geraldo da Silva, de 28 anos, escolheu um homem, ligou o equipamento e feriu a vítima, ainda não identificada, no braço. O homem fugiu e foi perseguido pelo autor. Nivair alcançou sua vítima e continuou investindo com a motosserra contra o homem, que teve o braço completamente decepado. A vítima também teve coluna vertebral e pulmão expostos após ter sido atingido nas costas e pescoço.
Segundo os militares, o autor demonstrava sinais de algum tipo de distúrbio. Apesar disso, a Polícia Militar não fala em surto psicótico. “Ele disse que foi estuprado quando tinha 10 anos e é revoltado com isso. A única coisa que podemos dizer é que ele não estava em um estado normal”, informou o soldado Daniel.
Nivair ainda disse à PM que desde 2004 tentava comprar uma arma, com o propósito de cometer assassinatos, mas nunca conseguiu. O autor foi encontrado em uma estrada de terra próxima ao local do crime. Ele estava agitado, mas não resistiu à prisão. Ele foi levado para o quartel da PM para evitar linchamentos pelas testemunhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário