09 maio 2009

Acir e CDL realizam Café Empresarial

A Associação Comercial Indústria e Lavoura e Câmara de Dirigentes Lojistas de Raul Soares realizaram na manhã do último dia 7 de maio, no salão nobre da Câmara de Vereadores, o V Café Empresarial que contou com o comparecimento de grande parte do empresariado local e regional, colaboradores e estudantes.

Estiveram presentes, também, os senhores Geraldo de Oliveira Campos, diretor da Federaminas e Geraldo Gabriel Mello Filho, presidente da Associação Comercial de Caratinga.
O momento foi oportuno para que o professor e consultor de empresas, Nery Condé, presidente da Acir/CDL ministrasse de forma eficiente e produtiva uma palestra com o tema Gestão de Finanças em Tempos de Crise.


Do tema abordado, o palestrante falou da crise mundial, seus aspectos, consequências financeiras, suas emergências operacionais, do surgimento de oportunidade, dentre outros.

Falou especificamente da gestão financeira nas empresas, como a gestão gerencial, endividamento, administração das disponibilidades e das oportunidades que surgem pós-crise.
Encerrou enfatizando sobre o Mercado Internacional, países emergentes e perspectivas econômicas.


Clique na foto para ampliar




Nenhum comentário: