31 maio 2009

Mauro Bomfim mais uma vez visita a região


Clique na foto para ampliar







O advogado e suplente de deputado federal Mauro Bomfim, durante a semana que se passou, teve participação efetiva em eventos de grandeza do cenário político e administrativo em várias comunidades mineiras, especialmente na cidade de Sobrália onde participou da inauguração do Centro de Referência de Assistência Social/Cras. E na cidade de Guanhães ele coordenou os trabalhos de preparação e revisão da Lei Orgânica do município que foi aprovada em plenário pelos vereadores.

Ontem, sábado, Mauro Bomfim visitou a cidade de Piedade de Ponte Nova onde participou de encontro de lideranças políticas regionais, no Sítio Córrego da Onça, reunindo ilustres piedadenses, Carlinhos Mundinho, proprietário do sítio e Osmar Firmino; Gilmar de Paula Lima, prefeito de Santa Cruz do Escalvado, Luiz Antonio Resende Soares, representando a cidade de Jequeri; Expedito Pereira Lima, representando a cidade de Santo Antonio do Grama; Waldir Alvarenga, representando a cidade de Rio Casca e Reginaldo Moura Batista, representando a cidade de São Pedro dos Ferros.

Depois do encontro em Piedade de Ponte Nova o suplente de deputado federal Mauro Bomfim, em passagem pela cidade de São Pedro dos Ferros se encontrou com Danilo Caldarelle Dias “Danilo DDD”, suplente de vereador, comerciante e jovem político que traz consigo a marca de uma nova esperança que surge para ajudar e compor o grupo que tem a finalidade de resgatar melhores dias para a população ferrense.

De São Pedro dos Ferros, Mauro Bomfim, seguiu em viagem para a cidade de Governador Valadares para participar do Encontro regional do PPS neste domingo, dia 31 de maio, com previsão de presença de mais de 500 pessoas, representantes das cidades dos vales do Rio Doce e Mucuri.

Nesse encontro registra-se uma novidade para a região que é o lançamento da Frente Nacional Anticorrupção, idealizada por Mauro Bomfim. Outra atração é a esperada presença de Itamar Franco, ex-governador de Minas e ex-presidente da República. Itamar é um político de destaque no cenário nacional pela ordem e transparência de seu governo que o caracterizam como político não corrupto, tendo terminado seu mandato na presidência do país com um grande índice de popularidade.

Nenhum comentário: