27 maio 2009

Mauro Bomfim e Djalma Diniz presentes na região

Clique na foto para ampliar







O advogado e suplente de deputado federal Mauro Bomfim está sempre presente nos principais encontros que se realizam no Estado de Minas Gerais, levando incentivo e apoio às comunidades locais para realização de desenvolvimento e obtenção de resultados positivos.

Através de seu empenho e prestígio pessoal, junto aos setores de administração estadual e federal e de seu trabalho profissional de advocacia, muitas reivindicações em favor de iniciativas públicas foram realizadas e outras em fase de atendimento e realização, em várias localidades mineiras. Nos últimos dias ele esteve em companhia do atuante deputado estadual Djalma Diniz (PPS).

Vale ressaltar que o deputado Djalma Diniz é muitíssimo respeitado e querido em nossa região, fruto de seu trabalho, ao longo do tempo, em benefício dos cidadãos e em favor das comunidades visitadas onde ele está sempre presente.


Na oportunidade, o advogado Mauro Bomfim e o deputado Djalma Diniz foram recebidos por representantes comunitários e grande massa popular, por lideranças políticas e autoridades que manifestaram satisfação, alegria, agradecimento e, o mais importante, esperança de dias melhores no futuro.

Nenhum comentário: