17 junho 2009

Fernanda conclui Curso de Medicina e comemora com festa

Clique na foto para ampliar







A linda e simpática Fernanda Cunha Corrêa, jovem raul-soarense, é concluinte do Curso de Medicina da Unicor, campus de Belo Horizonte, cuja festa de formatura realizar-se-á no próximo mês de julho, com vasta programação incluindo Colação de Grau, homenagens diversas e baile que promete ficar na memória dos concluintes dessa tradicional escola.

Aproveitando o feriado prolongado (de Corpus Christi), quando se consegue reunir muitas pessoas, a Fernanda recepcionou seus familiares, amigos e colegas de Universidade para comemorar a conclusão do curso, uma conquista valiosa e de merecimento que a coloca na vanguarda para exercício da profissão de médica.

A comemoração foi extensa e de muita qualidade. Na sexta-feira, dia 12 de junho, a recepção aconteceu no sítio do saudoso vovô José Bento, cujo ambiente que se enfeitou de aparatos juninos com direito a trajes e pratos típicos, caipira, canjica, quentão e quitutes em honra à São João e aos namorados. No sábado, a recepção aconteceu no salão da Maçonaria quando foi servido um delicioso almoço à base de churrasco e carneiro ao molho, regado de variedade de bebidas, refrigerantes e uma boa música ao vivo. Em seguida, a turma animada se deslocou para o sítio onde teve mais comemoração e final encerramento.

Fernanda é filha do médico Dr. Carmo Rodrigues Corrêa e de Maria do Carmo Cunha.

Nenhum comentário: