08 junho 2009

Santa Cruz do Escalvado - Preparativos para a Cavalgada

Clique na foto para ampliar

A cidade de Santa Cruz do Escalvado se prepara para, mais uma vez, realizar a tradicional Cavalgada que reunirá animais de qualidade inigualável, ginetes e amazonas bons de montaria.
Os santa-cruzenses reconhecidamente ordeiros e hospitaleiros esperam receber visitantes ilustres, pessoas de várias localidades e de todas as idades, empregados e empregadores, profissionais liberais, estudantes, jovens, gente bonita, todos imbuídos da mesma sorte de assistir e participar de um dos mais concorridos eventos da região.

Essa festa está sendo aguardada com muita ansiedade, pois, estarão participando artistas do cenário nacional com shows memoráveis que farão tremer o ambiente festivo e, ao mesmo tempo, esquentar os corações com músicas do ‘hit-parade’ nacional e internacional.

A realização é da Prefeitura Municipal, à frente o jovem prefeito Gilmar de Paula Lima que mantém uma equipe qualificada em busca de êxito (e sucesso) desse evento, contando com apoio da Câmara de Vereadores.

No dia 26 de junho, acontece a abertura oficial da XIV Cavalgada e o show com a Banda Salamandra. Dia 27, sábado, o primeiro show fica por conta de Serginho Nicácio e, em seguida, se apresenta a dupla sensação do momento - Gino e Geno - encerrando a noitada. No domingo, dia 28, a partir de 12h, concurso de marcha com uma cobiçada premiação de até R$ 500 reais; à noite a galera vai se deliciar com um show da dupla Mauro Lúcio e Celinho.

O evento será realizado no Estádio de Futebol, próximo ao Ginásio Poliesportivo. A Secretaria Municipal de Obras está envidando esforços para garantir segurança ao público esperado na ordem de até 30 mil pessoas que poderão contar com o conforto de inúmeros banheiros, saídas de emergência, bares e barracas ao gosto de cada participante, entre outros itens que somam no conjunto favorável à prática de uma festa de tamanha envergadura.

A entrada é franca em todos os dias, inclusive para o esperado show de Gino e Geno.

4 comentários:

Unknown disse...

oi gilmar como vai td bem
meu nome e geraldo filho de marina do caracol
parabens pela iniciativa

santa cruz merece

zelador disse...

Olha Sr:Gilmar de lima,parabens pelo belo trabalho feito nesta cidade que gosto muito.


Abraços

Ricardo (bicudo)

ricardo disse...

parabens pelo belo trabalho desta festa.

Abraços

Ricardo (Bicudo)

Anônimo disse...

Parabéns às nossas cidades da região que tem se esforçado para poder propiciar aos seus cidadãos festas de bom nível cultural. Nós, riodocenses, comparecemos em massa ao evento e com certeza, sempre estaremos presentes para apoíá-los. Abraços dos riodocenses.