10 junho 2009

Roteiro de palestras do advogado Mauro Bomfim



Bomfim fala de políticas públicas em Rio Casca

Nesta quarta-feira, dia 10 de junho, na Câmara Municipal de Rio Casca o suplente de deputado federal e advogado Mauro Bomfim, especialista em Direito Municipal, estará abordando o tema “Discussão de Diretrizes Orçamentárias”. O tema é bastante oportuno uma vez que o município estará discutindo a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano.

Bomfim é assessor jurídico da Câmara de Rio Casca e a convite da Presidenta, Vereadora Marleyde Mucida Miranda “Leidinha” estará proferindo a conferência, ao lado dos vereadores da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, encarregada pela Lei de Responsabilidade Fiscal da discussão e encaminhamento das propostas para definição das diretrizes orçamentárias e discussão sobre o cumprimento das metas fiscais da Administração Pública.

De acordo com Mauro Bomfim “a Câmara de Rio Casca sai na frente, é uma das primeiras do Estado a realizar audiência pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais e discussão das diretrizes orçamentárias que irão contribuir para a elaboração do Orçamento Anual para o próximo ano”.

Participam da audiência pública em Rio Casca representantes de diversos segmentos.


Mauro Bomfim aborda ética política em Caratinga

Cumprindo extenso roteiro de palestras e encontros em todas as região do Estado, na busca de sensibilizar a opinião pública para o exercício da cidadania e a verdadeira prática política, o advogado Mauro Bomfim, suplente de deputado federal pelo PPS ministra em Caratinga, nesta quinta-feira (11/06), mais uma palestra aberta a lideranças comunitárias, políticas e de classe.

O tema a ser abordado na sede da Câmara Municipal é “Conjuntura nacional e ética na política”. O evento é aberto ao público.

Nenhum comentário: