14 agosto 2009

Festa em Caputira, o prefeito Tiãozinho veio pessoalmente para fazer convites

Clique na foto para ampliar



Esteve aqui em Raul Soares, na manhã de hoje, o prefeito municipal de Caputira, Tiãozinho, acompanhado do secretário municipal de cultura daquele município, o raul-soarense Bruno Zoqbi.

A visita de cortesia se objetivou ao convite pessoal que a competente equipe daquele jovem prefeito faz aos raul-soarenses para assistirem e participarem da festa de comemoração ao 47º aniversário de Caputira e 1ª Festa Country que acontecem no período de 20 a 23 de agosto.
Na oportunidade o prefeito Tiãozinho, em entrevista concedida ao radialista Ramiro Grossi na Rádio Uai, falou de seu trabalho e empenho junto à administração pública. Disse que, mesmo enfrentando a crise mundial, tem se esforçado ao máximo juntamente com sua equipe de trabalho e apoio dos vereadores para levar o melhor para a população caputirense.
O prefeito aproveitou a oportunidade do microfone para convidar os ouvintes e demais raul-soarenses para prestigiarem a festa de aniversário de Caputira, enfatizando que sua cidade está de portas abertas para receber gente ilustre.

A programação das comemorações é atraente e com muita qualidade para atender o gosto de todos que estiverem presentes no aniversário da cidade; essa festa está sendo chamada de “presentão meio de ano”.
Vejamos: Show Gospel com André e Wellerson; Rogério Soares; Cruzeiro (Raposão) x União Caputirense; Pequi com Dendê, Marcos & Fernando, Banda Medusa, Cavalgada, Ronan & Ronaldo e Guilherme e Santiago.
A entrada é franca em todos os dias.
Durante as festividades acontecem, também, Inauguração do Centro de Referência de Assistência Social/Cras, calçamento da Rua Farmacêutico Juca Dutra e pronunciamento de autoridades.

A promoção é da Prefeitura Municipal, prefeito Sebastião Pereira Mageste “Tiãozinho”; vice-prefeito Oraci Ferraz Diniz e Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário: