28 agosto 2009

Operário participa da Copa Asvale de Futebol de Base

Foto Giba Filho


Promovida pela Associação Esportiva Vale do Carangola, o Esporte Clube Operário vai participar da 9ª Copa Asvale de Futebol de Base e Copa Sudeste, para atletas de até 17 anos (nascidos após o ano de 1.992).
A competição tem início no próximo dia 29.

Nessa oportunidade estarão reunidos atletas da Categoria Pré Mirim, nascidos em 1998, 1999 e 2000; Categoria Mirim, nascidos em 1996 e 1997; Categoria Infantil, nascidos em 1994 e 1995 e Categoria Juvenil, nascidos em 1992 e 1993.

Forma de disputa
Primeira fase regionalizada, com jogos de ida e de volta, em chave 6 ou 5, classificando quatro equipes de cada categoria. A segunda fase em diante, sistema de mata mata, em sede cruzando as chaves fase.
Os vencedores receberão medalhas para 1º e 2º lugares de cada categoria e troféu Campeão.

A Asvale tem hoje 38 clubes filiados e para este ano contara com a participação de 24 equipes na competição.
Os jogos realizados em nossa cidade serão aos sábados sempre pela manhã, com portões abertos ao público.
A diretoria, jogadores e torcida contam com a presença de todos para incentivar nossa garotada nessa campanha, pois nosso trabalho está somente começando e nossa responsabilidade social para com nossa garotada é imensa e a alegria estampada nos olhos desses garotos quando jogam futebol não tem preço.

O Operário estará participando em todas as quatro categorias e se prepara com apoio da diretoria, à frente Ruizinho Machado e com todo o empenho técnico de Markim Cândido.

No último sábado, 22, a garotada do Galo de Raul Soares realizou três partidas amistosas contra a equipe do Minas da cidade vizinha de São Pedro dos Ferros, como preparação para essa importante competição.
Os resultados foram os seguintes:

Categoria Pré Mirim- Operário 4 x 3 Minas
Categoria Mirim- Operário 2 x 2 Minas
Categoria Infantil- Operário 9 x 2 Minas

Nenhum comentário: