11 agosto 2009

Vereador de Oratórios homenageia o Operário de Raul Soares

Clique na foto para ampliar


A cidade de Oratórios, com média de 6 mil habitantes, está localizada na Zona da Mata mineira e integra a microrregião de Ponte Nova. A economia do município se concentra na cultura de cana de açúcar, milho, gado bovino e suíno e aves.

Os oratorienses contam com a administração política e administrativa municipal da Prefeitura, à frente o prefeito municipal Odilon Ferreira de Oliveira Júnior, vice-prefeito José Antonio Delgado e da Câmara Municipal composta pelos vereadores Tuninho de Tatai, Chicão, Date da Trindade, Ernando do Táxi, Jesus da Mercearia, Tião, Márcio Campos, Eriverto e Gilberto Mol.

No último dia 7 de agosto, o povo de Oratórios, representado pelos vereadores na reunião do Legislativo e através de indicação do vereador Tião, prestou homenagem ao glorioso Esporte Clube Operário “Galo de Raul Soares”, pela passagem dos 60 anos de existência.

O vereador em sua brilhante moção assim justifica:
“O vereador que esta subscreve apresenta nesta data Moção de Congratulações pela passagem dos 60 (sessenta) anos do Esporte Clube Operário de Raul Soares, ocorrido em 27 de Julho de 2009.
Fiel representante das manifestações esportivas da comunidade Raul Soarense. O Esporte Clube Operário fundado em 27 de Julho de 1949 sempre foi sinônimo de glórias e alegrias aos torcedores, fundado por pessoas simples desta cidade e nas cores vermelha e branca da sua bandeira. O “Esporte Clube Operário” representa o sentimento de pessoas humildes em momentos de alegria e confraternização, hoje com muito orgulho conta com 60 (sessenta) anos de vida de muita luta e glórias. Como Raul Soarense torcemos pelo crescimento desta agremiação esportiva, na certeza de manter sempre a tradição da equipe na Região do Vale do Piranga.
À Diretoria, aos torcedores do clube e a Comunidade Operariana em geral meu abraço, o meu carinho e para mim sempre ficará o sentimento de amor por este clube que desde pequeno aprendi a gostar e que tive o imenso prazer de envergar a sua camisa.
Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.
PARABÉNS!
ESPORTE CLUBE OPERÁRIO
Oratórios-MG, 07 de Agosto de 2009.
(a.) Sebastião Carlos Gomes Gonçalves “Tião”.
Vereador da Câmara Municipal de Oratórios-MG."

Em nome dos raul-soarenses, em particular dos vitoriosos torcedores, diretoria e atletas, o Jornal de Raul Soares agradece ao vereador Tião (em sua nobre missão de legislador) e ao povo oratoriense pela homenagem e reconhecimento que, publicamente, puderam externar ao Operário.

Nenhum comentário: