03 janeiro 2011

Legislativo de Abre Campo

Celinho é o novo presidente
da Câmara de Vereadores

Clique na foto para ampliar

Realizou-se na manhã de hoje (3 de janeiro) a eleição e posse da nova mesa diretora dos trabalhos da Câmara Municipal de Abre Campo, para o biênio 2011/2012, em sessão solene dirigida pelo presidente Wilson Ulisses dos Reis “Wilson de Pico”.

Estiveram presentes no salão nobre do legislativo, autoridades, servidores públicos e líderes políticos para acompanhar e prestigiar o evento que marca mais um capítulo vitorioso na história do município de Abre Campo.

A reunião teve transcurso normal e dentro das normas regimentais, o que demonstra que a Edilidade Abre-Campense age com respeito e civilidade para com os cidadãos.
O desenrolar de aprovação dos nomes dos eleitos bem demonstram que os agentes públicos que participaram do processo dessa eleição agiram com racionalidade e, como meta principal, voltados ao desenvolvimento de seu município e de sua gente.

Apenas uma chapa se apresentou para concorrer aos cargos obtendo 7 votos favoráveis e dois contrários.
A Mesa Diretora da Câmara de Abre Campo ficou assim formada: Presidente: Raimundo Célio de Paiva “Celinho de Paiva”; Vice-Presidente: José Maria de Souza Santana; 1º secretário: Wilson Ulisses dos Reis “Wilson de Pico” e 2º secretário: José Almeida Santana “Zezé Santana”.

O vereador Wilson de Pico transmitiu o cargo ao novo presidente e, na oportunidade, disse aos presentes que estava satisfeito pelo trabalho que desenvolveu à frente do legislativo abre-campense, uma vez que procurou contribuir para o desenvolvimento do município, empregando seu empenho pessoal e a confiança de funcionários que cumpriram com responsabilidade as suas tarefas. E que a eleição de Celinho exprime a união de um grupo político forte que governa e administra o município representando pelo prefeito Davis Júnior, assim como traduz o desejo de segmentos sociais e lideranças, através de Dr. Davis, sempre presente nas ações de desenvolvimento de Abre Campo.

O novo presidente, Celinho, agradeceu a confiança de seus pares pela indicação de seu nome. E disse que vai se empenhar no que for preciso para o melhor funcionamento do legislativo abre-campense na representação legal e nas ações voltadas ao desenvolvimento do município, assim como no fortalecimento dos vereadores junto á sociedade.


VEJA AS FOTOS

Nenhum comentário: