01 janeiro 2011

Rio Casca - nova direção do Legislativo

Jair Heleno é o novo presidente da Câmara

Clique na foto para ampliar

Realizou-se na manhã de hoje (1º de janeiro) a posse da nova mesa diretora dos trabalhos da Câmara Municipal de Rio Casca, em sessão especial presidida pela vereadora Marleyde de Paula Mucida Miranda “Leidinha’.

O cerimonial de transmissão de cargos foi feito pelo contabilista Darcley Almeida Rocha, no salão de reuniões do legislativo, estando presentes autoridades e a comunidade rio-casquense que, em demonstração de apreço aos vereadores, se fizeram presentes para prestigiar a posse dos novos membros que vão dirigir o Poder Legislativo no biênio 2011/2012.
Foram empossados nos devidos cargos: Jair Heleno, presidente; Wilian do Pagode, vice-presidente e Veneral Ribeiro, secretário.

A ex-presidenta Leidinha fez entrega de documentos e chaves da Câmara ao novo presidente Jair Heleno Andrade (foto) e desejou-lhe muito sucesso à frente do Legislativo e que sua administração seja pautada na transparência e voltada aos interesses da população de Rio Casca.

O presidente Jair Heleno agradeceu aos seus pais e os pais de modo geral pela existência de cada um ali presente, agradeceu ao prestígio que desfruta junto à sociedade e aos colegas vereadores pela confiança e união em favor da comunidade.

Ele confirmou que, nos próximos dois anos, com fé em Deus e imbuído de transparência e responsabilidade que a administração pública exige, se empenhará para a melhoria de vida de cada rio-casquense, apoiando as entidades sociais em suas áreas de ação voltadas ao bem-comum; que fará de tudo para o desenvolvimento de Rio Casca, através de parceria com os poderes Executivo e Judiciário para levar seu propósito ao fim.

Veja as fotos

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de Agradece-lo pelas fotos e parabeniza-lo pelo trabalho ficou otimo!

Unknown disse...

Parabén pelo trabalho, e obrigado pela presença.Jair Heleno de Andrade