08 janeiro 2011

São Sebastião Padroeiro

Festa ao Padroeiro São Sebastião

Clique na imagem para ampliar

O Pároco Padre José da Silveira Miguel fez distribuir em Raul Soares a programação da Festa do padroeiro São Sebastião 2011, no período de 8 a 20 de janeiro.
Recheada de manifestações de fé o programa de grandes eventos estimula a participação efetiva dos fieis nas missas, orações, confissões, cânticos, musicais, danças, alvorada, repique de sinos, fogos, leilões, barraquinhas, torneio esportivo e a tradicional procissão.

Para realização desse evento de muitos anos, o Santuário São Sebastião conta com apoio da comunidade raul-soarense representada por empresas e cidadãos de bem.
E conta de forma imprescindível do esforço voluntário dos festeiros Adecélio Otoni, Daniel Pires Almeida, Francisco Carlos Zinato, Leopoldino Ovídio Machado, Moacir Lana Rios, Paulo César Pires, Pedro Barbosa, Pedro Gabriel, Otávio M. Pinto, Rafael Vieira dos Anjos, Ronaldo Barbosa Castro, Romeu Barbosa, Uribarcy Resende e Wantuil Olimpio.

A Conferência Nacional dos Bispos no Brasil/CNBB definiu o tema da Campanha da Fraternidade “Fraternidade e a vida do Planeta”. O lema será “A Criação geme em dores de parto”.

Nenhum comentário: