25 setembro 2012


Democratas realizam comício
histórico em Revés do Belém

A Comunidade de Revés do Belém, recebeu nesse domingo, 23/09, a caravana intitulada "Paz e Progresso" para Bom Jesus do Galho; a caravana do número 25. Milhares de pessoas prestigiaram os candidatos Jadir José da Silva,  Eduardo Raspante e os candidatos a vereador que apóiam a reeleição do prefeito de Bom Jesus do Galho.

Desde cedo, registrou-se grande movimentação e agitação na cidade de Bom Jesus entre simpatizantes e eleitores do prefeito Jadir.  Dezenas de veículos e motos foram disponibilizadas em todo o município para o transporte das pessoas que compareceram e fizeram a festa da democracia no distrito de Revés do Belém.

Durante toda tarde e noite a movimentação foi intensa em Revés, onde os moradores e visitantes se divertiram e puderam acompanhar, sem nenhuma ocorrência negativa, as propostas e o plano de governo para um eventual próximo mandato de Jadir José da Silva.
Na oportunidade Jadir e o vice Eduardo Raspante assumiram o compromisso, sendo eleitos de instalarem o Distrito Industrial naquela localidade a partir do próximo ano, além da construção da Creche e de moderna Praça, mais investimentos em Saúde, Educação e Esporte, com recursos já liberados. 

Sobre o asfaltamento do trecho da estrada Bom Jesus a Córrego Novo, o deputado Alexandre Silveira explicou que o mesmo não fora concluído porque na época o então prefeito do PT não assinou o convênio por mera politicagem; Ele garantiu, falando em nome do próprio governador Antonio Anastásia, o início das obras a partir do segundo semestre do próximo ano ou no início de 2014.

“Além do asfaltamento do citado trecho concluindo o percurso: Revés do Belém-Bom Jesus do Galho, via Córrego Novo, renovamos o nosso compromisso ao lado do prefeito Jadir, de Eduardo Raspante e toda sua equipe, de continuarmos trazendo recursos e investimentos para o desenvolvimento e a transformação do distrito de Revés do Belém, com importantes obras para o bem estar de todos vocês e de suas famílias”, concluiu. 

Comício Histórico
Os candidatos a vereador elogiaram e agradeceram o povo de Revés e região pelas manifestações de carinho com todos; E reafirmaram compromissos de luta e apoio incondicional na Câmara para o desenvolvimento do distrito e região.

Os candidatos que representam o distrito agradeceram a presença de todos e disseram que esperavam um grande comício, mas o que se viu foi  o maior comício já realizado em toda a história de Revés do Belém. Agradeceram ao prefeito pelas realizações no distrito e garantiram que a maioria de moradores de Revés do Belém apóia Jadir e Raspante, sobretudo pelo tratamento e pelo carinhoso dos candidatos com a população em geral. 

Segundos eles, Jadir e Raspante poderão, na prefeitura, a partir de janeiro fazer muito mais. Pediram o voto e o apoio para que Revés do Belém tenha o seu legítimo representante na Câmara Municipal, o que não acontece há quase 20 anos. 






Nenhum comentário: