06 setembro 2012


Festival da Canção Estudantil e
do Folclore em Vermelho Velho

A Escola Estadual Albano Pires, realizou neste fim de semana (1º set), em Vermelho Velho, o Festival da Canção Estudantil e do Folclore 2012. Foram apresentadas seis músicas para avaliação dos jurados e classificação de 2  para representar a Escola no Festival da Canção Estudantil em Raul Soares.

A população local ficou surpresa com a qualidade das apresentações. Os estilos musicais foram variados e os jurados avaliaram as apresentações pelos quesitos de letra, melodia e interpretação.

O Festival premiou o 1º e 2º lugares além de melhor intérprete. O segundo lugar ficou com as alunas Tamires e Regiane com a música “Amor” e as grandes campeãs da noite foram as alunas Shakira e Camila com a música “O Rap da Patricinha”, canção com a qual as alunas também faturaram o título de Melhor Intérprete.
Para a Escola Estadual “Albano Pires”, os objetivos do Festival da Canção Estudantil e do Folclore 2012, que são incentivar, aprimorar e desenvolver a cultura musical, além de revelar talentos e valorizar os artistas, compositores e intérpretes, foram alcançados. Certamente este é um incentivo para que outras edições do Festival aconteçam.



Nenhum comentário: