31 maio 2013

Cássio Soares é homenageado
pela Polícia Militar

O secretário de Desenvolvimento Social, deputado estadual Cássio Soares foi homenageado durante a troca do Pavilhão Nacional e início das comemorações pelos 238 anos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).  A solenidade aconteceu na manhã desta quarta feira, 29 de maio, na Praça da Bandeira, em Belo Horizonte.

Também receberam a homenagem, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Sílvio Antônio de Oliveira Melo; o prefeito em exercício de Belo Horizonte, Délio Malheiros; e o Chefe da Polícia Civil, Cylton Brandão da Matta. 

Foi entregue aos homenageados uma bola de futebol, com as logomarcas de todos os órgãos do Sistema de Defesa Social. O ato simboliza a preparação das forças Especiais da Polícia Militar para a proteção da comunidade durante os grandes eventos esportivos.

A homenagem ao secretário de Desenvolvimento Social, Cássio Soares, foi entregue pelo Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Márcio Martins Sant’Ana. Um reconhecimento pelo empenho na promoção dos direitos humanos frente à segurança pública nos grandes eventos. “É uma satisfação pessoal em poder contribuir para a promoção dos direitos humanos nos eventos esportivos. Teremos grandes desafios pela frente e essa homenagem me motiva a trabalhar ainda mais.”, destacou Cássio.


 A solenidade marca a abertura das comemorações pelos 238 anos da Polícia Militar de Minas Gerais.  A programação vai até o dia 11 de junho com várias atividades. Cássio parabenizou a Polícia Militar. “A PM é uma instituição que está presente em nosso dia-a-dia, contribuindo de maneira eficiente com a segurança pública no Estado e trazendo segurança a nós, cidadãos.”, ressalta Cássio Soares.

Nenhum comentário: