15 maio 2013

Raul Soares e KBK
rumo ao Brasileiro 2013
Aconteceu nos dias 13 e 14 de abril na cidade de Uberlândia-MG, o Campeonato Mineiro Oficial de Karatê e a seletiva 2013 para integrar a seleção mineira, onde a Academia Ken Bu Kai/KBK, com o apoio da Prefeitura Municipal de Raul Soares, e mais alguns colaboradores como Ângelo e Gabriel (funcionários da Caixa Econômica Federal) e o professor Beraldo, levou 2 de seus atletas que conquistaram dos importantes títulos para nossa cidade.

Douglas Soares conquistou o 3º lugar e em 1º lugar Márcia Fontes, a qual sagrou-se campeã Mineira 2013 e junto com esse titulo conseguiu manter-se entre os convocados para a Seleção Mineira, visto que a atleta já havia sido convocada dois anos seguidos, sendo um em 2011 onde nos defendeu na cidade de Manaus-AM e em 2012 quando, infelizmente, não pode participar por falta de apoio financeiro.

Este ano o Campeonato Brasileiro acontecerá em duas etapas sendo a primeira na Cidade de Vitória-ES e a segunda em Fortaleza-CE.

É bom ressaltar que essa grande atleta que, pela terceira vez foi convocada para Seleção Mineira de Karatê e ganhou o direito e a responsabilidade de defender a todos nós, raul-soarenses e mineiros  perante todo o país, precisa de apoio financeiro para tal. Todo apoio será bem vindo, o esporte raul-soarense e mineiro agradece.

Nenhum comentário: