04 setembro 2013

Bom Jesus do Galho

Encerrada a primeira
fase da Copa Distrital

No domingo passado, 1º de setembro de 2013, encerrou-se a primeira fase da 24ª Copa Distrital de Bom Jesus do Galho. Das vinte equipes que iniciaram a competição 12 estão classificadas para fase de ‘mata-mata’.
No próximo domingo, 08/09, inicia-se a segunda fase. Todos os jogos serão realizados no Estádio Mário Tristão, da ASBJ.

Chaveamento:
Ferroviário do 600 (1º)              X     Puaia (12º)
Flamengo do Cachimbo (2º)     X     Cruzeiro de São Francisco (11º)
Bairro Raul Soares ((3º)           X     Cruzeiro do Galho (10º)
Para Flor de Minas (4º)            X     Malacacheta (9º)
Fundaça (5º)                           X     Meia Boca (8º)
Palmeiras (6º)                         X     Bonja Júnior (7º)

Os seis vencedores dos confrontos diretos classificam-se automaticamente para a terceira fase. Duas equipes serão convidadas para formarem oito equipes que disputarão a fase quarta de final. Lembrando que não haverá saldo de gols nesta fase. Empate em número de pontos leva a decisão para os pênaltis.

O secretário (diretor) de Esportes do município, Hebert Ramon, espera que as próximas fases sejam pelo menos igual a primeira fase; sem nenhuma ocorrência mais grave. “Esperamos que, dirigentes, atletas e torcedores mantenham o espírito de competição aliado ao companheirismo, relacionamento humano e principalmente o espírito esportivo, ou seja, saber ganhar e perder com a mesma postura”.

O secretário ainda lembrou que a arbitragem local está mantida para a segunda fase e que os árbitros precisam ser valorizados e prestigiados por todos os desportistas bom-jesuenses. “Essa reciclagem é fundamental para os próximos anos na arbitragem local. Formar e renovar a arbitragem é um trabalho difícil, porém necessário neste momento”, enfatizou Hebert.
(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: