02 setembro 2013

Vereadores ferrenses são
homenageados em seminário nacional

Realizou-se nos dias 22 e 23 de agosto passado o 71º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais com abrangência nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.



O evento, promovido pelo renomado Instituto Tiradentes, foi realizado em Belo Horizonte no auditório do Cefet que recebeu grande público entre participantes do seminário, autoridades e convidados.




Os vereadores do município de São Pedro dos Ferros - Danilo DDD e Pedrinho Satil, presidente da Câmara - foram homenageados após pesquisa realizada pelo próprio Instituto Tiradentes que abordou vários critérios de seleção e indicação.



O vereador Danilo DDD foi o destaque como o Vereador mais Atuante, recebendo Medalha de Ouro das mãos do Diretor Ângelo Chequer, além de certificação pela excelência nos serviços prestados à comunidade ferrense e Pedrinho Satil recebeu a Medalha de Prata sendo qualificado também como segundo Vereador mais Atuante.

Os homenageados compartilharam a Medalha Tiradentes com toda comunidade ferrense em agradecimento pela confiança e apoio. 

Nenhum comentário: