16 setembro 2013

O dia 7 de setembro em Acaiaca

O desfile cívico de 7 de Setembro em Acaiaca foi muito prestigiado pela população. 

Estiveram presentes as Escolas Estaduais Padre Simim e Professor Martins, das Escolas Municipais, Professor Antonio Martins Machado, Carmelita Martins Elias, Escola Família Agrícola (EFA) e Apae.

Na abertura do desfile os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Nair Machado de Carvalho criada em 2003, mostraram a educação inclusiva.

Houve a execução do hino nacional brasileiro com hasteamento da Bandeira do Brasil respectivamente pelo Prefeito José Calixto Milagres e tesoureiro João Camilo e da Bandeira de Minas Gerais pelo vice prefeito Hélio Barbosa de Carvalho e a participação da fanfarra sob o comando do vereador Luis Brum e da Banda Sagrado Coração de Jesus que conduziu o desfile de forma magnífica.

Em seu pronunciamento o prefeito José Calixto falou do reconhecimento e importância da valorização das datas cívicas respeitando a cultura do povo brasileiro.

A secretária da educação e cultura, Márcia Maurício, agradeceu aos diretores das escolas que não mediram esforços para o sucesso do desfile.
Gostaríamos de agradecer as presenças de todas as autoridades, do presidente da Casa Legislativa Mário Roberto Camilo em nome de todos os vereadores e da Policia Militar Destacamento de Acaiaca.

No encerramento do desfile tivemos as apresentações do grupo de Balé Millena Martins e dos alunos de violão do CRAS sob o comando do professor Luciano Eustáquio.
(Wesley Moreira / Ascom - Prefeitura de Acaiaca)

Nenhum comentário: