17 abril 2010

AER - Futebol Society

Inauguração da iluminação da nova quadra

Clique na foto para ampliar



Realizou-se na noite de ontem (16), na Praça de Esporte da Associação Esportiva Raul-soarense/AER, a inauguração do sistema de iluminação da nova Quadra de Futebol Society.

Essa moderna quadra foi, recentemente, entregue aos associados para a prática desse concorrido esporte. O campo de jogo em grama natural tem dimensões oficiais (são exigidas para prática largura de 25 a 35 metros e comprimento de 45 a 55 metros) e as linhas de jogo, exigidas para a melhor prática do futebol society.

Essa quadra moderna, confortada e atrativa foi construída com esforço e empenho da diretoria da AER, à frente o presidente Herlon Tavares, que contou com recursos financeiros do Caixa do clube advindos principalmente das mensalidades pagas pelo quadro de sócios.

E para inaugurar a iluminação tão bem recebida, várias partidas amistosas de futebol society foram realizadas entre equipes formadas após o momento inaugural.
Muitos sócios marcaram presença quando puderam degustar churrasco, leitoa e pernil assados e regados a refrigerantes e bebidas...






Um comentário:

Anônimo disse...

ESTOU VENDO O NIQUIM DA FARMACIA RAUL SOARES NO FUNDO

GRAÇAS A DEUS NIQUIM PAROU DE BEBER

PARABENS NIQUIM