12 abril 2010

Santo Antonio do Grama

Inauguração da agência dos Correios

Clique na foto para ampliar

O Prefeito Jeferson Russo (PSDB) e o Senador da República Hélio Costa (PMDB) inauguraram na última quinta- feira dia 08/04 pela manhã em Santo Antonio do Grama, a mais moderna e equipada agência dos Correios e o banco Postal.
Um investimento do Governo Federal em parceria com a prefeitura fazendo com que a comunidade gramense volte a fazer toda a movimentação na própria cidade.

O Senador Hélio Costa falou da preocupação do Presidente Lula em disponibilizar os serviços dos Correios nos locais de menor número de habitantes evitando a evasão para outras cidades.

O Prefeito Jeferson falou da importância da instalação dessa nova agência dos Correios em Santo Antonio do Grama, com equipamentos modernos, onde o cidadão gramense poderá fazer o uso da postagem e receber suas correspondências com atendimento personalizado, utilizando também todos os serviços oferecidos pelos Correios que é uma das empresas de maior credibilidade no país.

Jeferson falou ainda que em 2005, época que ele assumiu a prefeitura, o correio funcionava precariamente e o Sr. Laerson Januário Pereira, Presidente do Sindicato Produtores Rurais na ocasião, se prontificou a assumir os serviços juntamente com o seu filho Joaquim, logo depois sendo transferido para a prefeitura através de convênio.


Estiveram presentes ao evento o Deputado Federal Jaime Martins, os vereadoresTião da Máquina, Regina Nunes, Marquinhos, Afrânio, Geraldo Caetano, Presidente do Legislativo, Sebastião Caetano, vice Prefeito, secretários, assessores, representantes das agências dos Correios de Ponte Nova e região, representante do Bradesco Postal e a comunidade.

Houve a benção das instalações através do Monsenhor Caetano Cenacchi e a execução do Hino Nacional ficou a cargo da Corporação Musical “Nelson Gomes”.

(Matéria de Wesley Moreira/Ascom)

Nenhum comentário: