08 abril 2010

Assembléia Geral

Apavama elege nova diretoria

Clique na foto para ampliar

Muita gente esteve presente na noite de ontem (8), no salão nobre da Câmara Municipal, para prestigiar e participar da Assembléia Geral da Associação de Pescadores e Amigos do Vale do Matipó/Apavama, sediada no Lago do Emboque.

A reunião contou com participação de seus membros que aprovaram as contas do exercício e (por aclamação) elegeram nova diretoria. Presentes, também, o representante do município de Abre Campo, Dr. Davis e Wilson de Pico, presidente da Câmara de Vereadores abre-campense; o empresário Jairinho, diretor da Tamma Produções e demais representantes ilustres das cidades de São Pedro dos Ferros e de Raul Soares.

Na oportunidade foram tratadas e debatidas ações inovadoras de engrandecimento da entidade e em favor da proteção ambiental e demais iniciativas para melhoria de qualidade de vida a partir da conscientização aos cuidados e defesa do meio ambiente e, principalmente, em favor dos habitantes da região.

Foram eleitos os novos diretores: Presidente- Cezar Aníbal Alves Mendes, vice-presidente- Antonio Belmiro Vaz, secretários: Antonio Geraldo Lopes e Caetano Trevenzoli, tesoureiros: Célio Cezar Amorim e Wanderlei Trevenzoli, diretores sociais: Jairo de Cássio Teixeira ”Jairinho” e Carlos R. Pereira, diretor jurídico- Luciano Andrade Leão; Conselho Fiscal- Paulo Clemente da Fonseca, Salvador de Souza Neto, José Gabriel dos Santos, Vicente Carias, Abrão Galinari, David Antoniio Cardoso e Belchior de Almeida Cezar; Suplentes- Silvestre José de Freitas Silva, Milton Caldas, José Eustáquio Vieira, Fernando Antonio Carias, Leoci Torres, José Borges de Assis e Antonio Pires de Almeida.



Nenhum comentário: