11 abril 2010

Regional do Açúcar... Aleluia!

Operário ganhou e, desta vez, convenceu...

Clique na foto para ampliar

Pela 7ª rodada do Campeonato Regional do Açúcar a jovem equipe do Operário “Galo” de Raul Soares recebeu a forte equipe do Minas de São Pedro, convenceu e venceu pelo placar de 4 a 2.

A partida foi muito movimentada e ambas as equipes buscavam o gol em todos o momentos, o que não vinha acontecendo com o “Galo” nos últimos jogos.
Apesar de não terem acontecido faltas violentas alguns atletas saíram lesionados, um deles com corte de supercílio que levou três pontos, outro com afundamento da tíbia e mais um com torção no tornozelo;
Do lado de fora, um torcedor falou que é porque os jogadores estavam ‘roçando’ por baixo!...

A equipe visitante sentiu a falta de dois bons jogadores ausentes da partida, Clesinho e Jorginho. E o ‘bom de bola’ Marcelinho não apresentou seu futebol conhecido de todos.
Por outro lado, a equipe Operário ‘cumpriu a tarefa passada pelo treinador Markim, correu muito em campo com os experientes Rony e Andreony orientando a garotada, a defesa sempre compacta fazendo a bola chegar ao ataque sendo aproveitada pelos atacantes, especialmente Xiriú que fez dois ‘golaços’.

Os destaques do Operário foram o zagueiro Renan que ajudou a conter as investidas do adversário e o meio-campista Jailton que combateu, desarmou as jogadas dos adversários e ajudou os companheiros a empurrar o time para sua primeira vitória no campeonato.

Em tempo: O esportista Denílson Miranda de Abre Campo acaba de nos informar que, na cidade de Santa Margarida, o Abre-campense perdeu para o Margaridense pelo placar de 2 a 1.




Nenhum comentário: