16 abril 2010

Sucessão no Legislativo

Presidência da Câmara
Municipal pode continuar com o PT


RAUL SOARES
A Câmara Municipal de Raul Soares (pela primeira vez em sua história) tem como presidente um vereador do Partido dos Trabalhadores/PT, Eimard Ribeiro que vem fazendo uma elogiável administração à frente do legislativo raul-soarense que o coloca na galeria de destaque entre os melhores agentes políticos da região; seu brilhante período de dois anos se encerra em dezembro próximo.

A presidência da Câmara raul-soarense deverá continuar com o PT para os dois últimos anos (2011 e 2012). A direção legislativa pode ir para as mãos do vereador Ramiro Grossi (foto) que exerce vereação de destaque com constantes cobranças e fiscalização ao Poder Executivo, além de viabilizar propostas ao atendimento das reivindicações públicas.

Para o PT obter essa inédita façanha de se manter à frente do legislativo raul-soarense, por quatro anos seguidos, o vereador Ramiro precisa obter cinco e necessários votos para sua eleição. Para isto, ele conta com apoio e voto do companheiro petista Eimard mais os votos de Célio, Fragoso e Fernanda do bloco do DEM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu prefiro vc Ramiro à frente da Câmara .

Anônimo disse...

Ramiro entende e dedica muito sua vida em prol de Raul Soares, estamos sempre com voce, eu e minha família, parabéns na nova etapa que ora se inicia.