25 abril 2010

Regional do Açúcar - jogão...

Operário venceu o Sericita

Clique na foto para ampliar


Em prosseguimento ao Campeonato Regional do Açúcar o Operário “Galo” de Raul Soares recebeu, na noite de ontem sábado (24), a forte equipe de Sericita que participa com reais condições de se sagrar campeã neste ano de 2010.

Ao ensejo foram inaugurados os novos vestiários do Estádio Sant’Ana que receberam benefícios de conforto às equipes ora confrontantes.
Os recursos para realização dessa importante obra foram conseguidos através de emenda do deputado federal Vitor Penido (DEM) junto à Secretaria Estadual de Esportes e Juventude, após pedido pessoal do líder político Renato Machado; os dois se fizeram presentes no ato inaugural.
Estiveram presentes, também, atletas, comissão técnica e diretores do Operário (à frente o presidente Ruizinho Machado), convidados ilustres, prefeito Antonio Sérgio de Sericita e José Geraldo, presidente da Câmara de Vereadores sericitense, Wilson Veiga, Afonso Pacheco e Giba Filho.

O Galo venceu a equipe sericitense pelo placar de um a zero, gol marcado pelo atacante Fon que recebeu a bola em profundidade, venceu na corrida o adversário e tirou o goleiro da jogada mandando a bola para o fundo das redes.

A partida foi muito movimentada e o Operário teve chances de ampliar o placar. A zaga bem plantada e coordenada pelos zagueiros Mundim e Renan oportunizando sequentes avanços dos laterais Joãozinho e Andreony; Jeferson estabilizou o meio de campo que, com a criatividade de Jailton e Pelado, pôde levar a equipe à vitória.


Destaca-se a qualidade do trio de árbitros, a melhor atuação dos últimos tempos vista em Raul Soares. Destaca-se, ainda, a excessiva vontade de ganhar aplicada pelo elenco do “Galo” de Raul Soares, em especial o jogador Tico.




Um comentário:

andreony disse...

que interessante!!! foi mesmo uma noite inusitada, não pelo fato de o ex-Lanterna ter vencido o líder.esqueçamos por um momento o comentário sobre futebol propriamente dito e vamos nos ater à questão política(ou politiqueira) que envolve a anos (no mínimo 30 anos q eu me lembre) nossa cidade.
Vamos ao fato ilário (pra não usarmos um termo mais irônico): uma inauguração pública, simples e transparente de uma pequena obra que estará à disposição da comunidade raulsoarense e o que percebemos no evento?
r: a presença de candidatos que já disputaram eleições municipais anteriores em nossa cidade, de um deputado federal, que de longe passou por alguma majoritariedade aqui, a visita do prefeito e presidente da câmara de SERICITA e o mais impressionante: a total ausência de representantes do poder executivo e legislativo da nossa cidade. Qual será o motivo? falta de interesse(o ESPORTE não deve ser importante pra essa ADministração pelo que se vê) , impossibilidade real(os convidados faltosos não tem nenhum representante?) , compromissos prioritários, ou motivos politiqueiros(têm medo de embates políticos ,indagações, esclarecimentos ou fogem da realidade) . Desde já avisamos que o Esporte Clube Operário sempre está aberto a todos, independentemente de cor, credo e principalmente partido político. Tentamos desempenhar nosso papel de entidade que busca servir à comunidade, para isso precisamos de todos, sem tornarmos palanque para nenhuma bandeira específica. Agradecemos a todos que nos ajudam inclusive àqueles que só nos criticam. Não desapareçam, continue ou passem a marcar presença no nosso ESTÁDIO SANTANA, afinal graças a algumas ajudas ainda somos umas das poucas coisas em RAUL SOARES que ainda não fechou as portas, não acabou ou tornou-se ruína. SObre FUTEBOL podemos estar passando por uma fase ruim, mas com certeza buscamos melhoras e não duvidem da FORÇA do SANGUE VERMELHO DO NOSSO GALO RAULSOARENSE!!!!

Obs: FAlo em nome da diretoria mais assumo que não os pedi permissão para tal.