05 agosto 2012

Informativo da Polícia Militar

Mais uma operação de
combate ao tráfico de drogas

Operação realizada pelas Polícias Militar e Civil de Raul Soares

No final da tarde deste sábado (04/08), foi realizada na cidade de Raul Soares mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos associados ao tráfico de drogas. Sob o comando do Ten Flávio Batista, a operação contou com o emprego de nove viaturas e um total de trinta e cinco policiais.

Os mandados de busca e apreensão, solicitados junto ao Poder Judiciário após um levantamento realizado em conjunto entre as polícias civil e militar que, durante vários dias, monitoraram a movimentação dos suspeitos e levantaram os locais onde os mesmos comercializavam e escondiam os entorpecentes.

Foram presos três autores, um papelote de cocaína, uma porção de cocaína pesando aproximadamente 25 gramas, 01 bucha de maconha, quatro munições intactas calibre 32, mil cento e oitenta e oito reais e noventa e cinco centavos em moeda corrente, quatro aparelhos celulares, documentos bancários e cheques.  

Ao final da operação o Comandante da PM ressaltou a importância da integração entre a Polícia Militar, Polícia Civil e comunidade, a qual tem contribuído significativamente para o sucesso das ações de combate ao tráfico de drogas em Raul Soares.

Nenhum comentário: