21 janeiro 2013

Abertas inscrições para a Escolinha
de Esportes do G.P. de Raul Soares
Alunos das escolas de Raul Soares já podem se inscrever na "Escolinha de Iniciação Esportiva", oferecida pela Prefeitura Municipal de Raul Soares.

As modalidades oferecidas a princípio serão handebol, futsal, voleibol, basquete, as escolinhas são direcionadas para crianças e jovens, que estejam regularmente matriculados e frequentando as aulas, a faixa etária atendida será de 08 a 17 anos masculino e feminino.

As matrículas são gratuitas e os interessados podem inscrever-se no Ginásio Poliesportivo a partir do dia 21/01, ou diretamente com o professore Marco Antonio Cândido (Marquinho) as aulas terão início no dia 4 de fevereiro e concentram-se de acordo com cada modalidade oferecidas.

A Escolinha de Iniciação Esportiva foi instituídas pela Prefeitura Municipal e Coordenadoria de Esportes, no ano de 1986 com o objetivo principal de oferecer gratuitamente aos estudantes de nossa cidade, atividades físicas por meio do esporte, melhorando assim sua qualidade de vida e utilizando o esporte como um meio para contribuir com a formação integral como cidadão, sendo possível prepará-lo para ser inserido na sociedade.

Os alunos que apresentarem mais aptidão para a prática desportiva têm a oportunidade de compor seleções que representam os municípios nas diversas formas de competições. As matrículas podem ser realizadas e as aulas iniciadas pelos alunos a qualquer tempo durante todo o ano.

Mais informações pelos telefones - (33) 9113-6991 e 9131-3853

Nenhum comentário: