30 janeiro 2013

Apreensão de carne imprópria ao
consumo humano em Raul Soares
A Vigilância Sanitária de Raul Soares em inspeção rotineira, com base no Código Sanitário Municipal/Lei nº 1520/94, realizou neste mês de janeiro, várias inspeções em estabelecimentos do comércio local.

Na oportunidade foram apreendidos aproximadamente 270 quilos de carne moída, imprópria ao consumo humano, os quais seriam destinados para a Merenda Escolar do município raul-soarense.

Foram apreendidos, também, vários quilos de alimentos vencidos que estavam nas prateleiras de comércios para serem comercializados.

 A Vigilância Sanitária de Raul Soares tem buscado, através de um trabalho sério, promover e proteger a saúde da população, buscando sempre parcerias com a Secretaria Municipal de Saúde.

Para que o trabalho possa ter continuidade a Vigilância Sanitária conta com apoio da população e do comércio local.

A coordenadoria de Vigilância Sanitária, através de seu coordenador Rydan Ribeiro e seus fiscais, Marco Claret, Abel Gomes, Geraldo Martins e Clecy Nacif afirmam que esse trabalho irá continuar no município e que a população tem um papel importante na fiscalização.
Sempre que for comprar algum produto olhar a validade, evitar produtos enlatados que estiverem amassados e, em caso de algum agravante, solicita ligar para o Disk-Denúncia: 3351-3335.
















Nenhum comentário: