22 fevereiro 2013

Escolinha do G.P. de volta com força total
A Tradicional Escolinha de Esportes do Ginásio Poliesportivo de Raul Soares está de Volta e com Força Total!!!!!!

As atividades da Tradicional Escolinha de Esportes de Raul Soares estão de volta desde o dia 18 de fevereiro de 2013 com as atividades de Futsal, Handebol, Voleibol e Basquetebol, este último está sendo implantando este ano e a procura já está sendo considerada boa por parte do Professor Marco Antonio Cândido coordenador da escolinha. 

Mas para aumentar ainda mais o número de alunos inscritos, ele resolveu inovar na divulgação do projeto e suas modalidades indo até as escolas e fazendo a apresentação o que motivou desta forma a participação de um considerável número de “alunas” nas modalidades oferecidas. 

Ele também devido a grande procura por vagas para alunos abaixo da faixa etária antes oferecida resolveu baixar a idade mínima para 6 anos porém os horários já estão quase todos ocupados o que torna necessário aos interessados em matricularem seus filhos uma maior agilidade no processo. 

O blog torce para que o projeto cresça novamente e torne-se o que já foi em um passado não tão distante um grande “SUCESSO”!
(Raul"Efi"Soares)

Nenhum comentário: