19 fevereiro 2013

Primeira Reunião da Câmara de Rio Casca
A presidenta da Câmara Municipal, Marleyde Mucida
A Câmara Municipal de Rio Casca, na noite de ontem (18 de fevereiro) realizou a primeira reunião deste ano, de acordo com calendário de reuniões ordinárias de 2013.

Estiveram presentes os vereadores: Mesa Diretora: Marleyde de Paula Mucida Miranda, presidenta; Neliberto Soares Piltelcrow, vice-presidente e secretário Antonio Carlos de Avelar; Alexandre Amarante Gomes Pinto Coelho, Amarildo Pereira de Assis, Antonio Carlos de Avelar, Eli Júlio da Silva, Onofre da Silva Mendonça, Jair Heleno Andrade e Natanael Florêncio Miranda.

Dirigida pela presidenta Marleyde, a reunião aconteceu em clima amigável e de total harmonia, oportunidade que tiveram os vereadores de manifestar compromisso e empenho para a construção de uma cidade melhor para se viver.

Foi apresentado aos vereadores, para análise e aprovação, o Projeto de Lei nº 001/2013, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando autorização para abertura de crédito especial ao orçamento corrente para pagamento de contribuição à Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Piranga/Amapi, no valor de R$ 26.600,00.

Para essa realização será utilizado recurso proveniente do cancelamento na dotação intitulada “Abertura, Pavimentação/Calçamento de Ruas e Avenidas; Obras e Instalações”, no mesmo valor.

O assessor jurídico da Câmara, advogado Leonardo Mouro, deu parecer favorável a proposição do Poder Executivo e, diante do plenário reunido, fez a leitura da devida justificativa.

A lei entra em vigor na data de sua publicação e divulgação, retroagindo seus efeitos a partir de 02 de janeiro de 2013.
Galeria de Fotos

Nenhum comentário: