28 fevereiro 2013

Prefeitura de Raul Soares
paga salários de fevereiro
A administração pública municipal de Raul Soares já depositou na Caixa Econômica Federal os valores correspondentes à Folha de Pagamentos dos servidores, referente ao mês de fevereiro de 2013.

A partir de amanhã, 1º de março, os servidores poderão usufruir de seus salários que estarão à disposição naquela agência.

Ressalta-se que o pagamento de janeiro de 2013 foi viabilizado no último dia 1º de fevereiro.

Salários atrasados
De responsabilidade da administração anterior o 13º salário (que haveria de ser pago até 20 de dezembro último) e o salário de dezembro passado não foram pagos, ação que afligiu os servidores do município que não puderam comemorar as festas de Natal e final de ano e desaqueceu a economia de Raul Soares.

O atual prefeito Célio Nesce, entendendo que é direito da classe, já manifestou que vai quitar essa pendência. E, por isso, se empenha junto aos setores financeiro e jurídico em busca de ‘fazer caixa’ capaz da devida quitação.

Recentemente realizou-se uma reunião na prefeitura com presença do prefeito, vice-prefeito, secretários, assessores contábil e jurídico e representantes do sindicato dos servidores para mobilização de uma ação rápida e eficaz que objetive a liquidação das duas folhas de pagamento que não foram pagas pela administração anterior.  

Nessa reunião ficou acertado que a data do pagamento do 13º salário será anunciada até o dia 31 de março próximo. 

Nenhum comentário: