14 fevereiro 2013

Informativo da Polícia Militar
Homicídio tentado contra
policial militar em Inhapim

Durante operação Antidrogas na Av. Presidente Tancredo Neves no Bairro Santo Antônio em Inhapim/MG, por volta de 22h40min do dia 10, surgiu na referida avenida uma motocicleta que trafegava sentido a equipe Policial composta pelo Sgt Edenilson e Sd Nilton, sendo dada ordem de parada ao condutor, este arrancou bruscamente em direção ao Sgt Edenilson, vindo a atropelá-lo lançando a uma distância de aproximadamente cinco metros.

O condutor se desequilibrou e caiu uma distancia de trinta metros do local, sendo este abordado e identificado como Carlos Henrique da Costa, vulgo “Perro” (foto), 20 anos, residente em Inhapim. O Autor estava portando em sua cintura um revolver calibre.38 com seis munições intactas.

De imediato foi providenciado socorro para o Sgt Edenilson que foi encaminhado para o Hospital de Caratinga que constatou ferimento corto contuso no membro superior direito e membro inferior direito.

O autor foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa, sendo conduzido até a Delegacia de Plantão de Caratinga onde foi autuado, diante de um belo e eficiente trabalho dos militares, que com toda certeza, ajudaram a prevenir que o autor cometesse outros crimes.

Nenhum comentário: