25 abril 2010

Obra concluída...

Residencial Boachat pronto para morar...

Clique na foto para ampliar


A empresa de construção civil Aro Arquitetos Associados acaba de anunciar a conclusão das obras do edifício Residencial Boachat com nove pavimentos (dois apartamentos de cobertura duplex), localizado na Vila Belchior, pertinho do centro da cidade de Raul Soares.

O prédio com dois elevadores, portaria, piscina, sauna e salão de festas é bonito, moderno e proporciona aos futuros moradores uma bela e panorâmica vista da cidade, conforto e funcionalidade, menos poeira, muita ventilação e segurança e duas vagas de garagem.



A execução da obra teve acompanhamento do construtor Cal Marques e do arquiteto Rodrigo Torres que nos convidou para conhecer as atrativas instalações do edifício onde ainda tem unidades para se vender.
Na oportunidade de nossa visita, com otimismo e demonstrando satisfação, Rodrigo nos disse que a obra teve seu transcurso dentro da normalidade que um investimento proporciona e atingiu as previsões. Disse, ainda, que continua com o desejo único de construir sempre, com objetivas pretensões do gênero para a cidade de Raul Soares.

3 comentários:

Nélio Azevedo disse...

Agora Raul Soares tem um mirante novo. Jonathan, por favor, faça uma foto panorâmica (360º) desta varanda, e não se esqueça de me mandar uma cópia; preciso me reciclar com esta vista maravilhosa da cidade que tanto amo. Abraços, Nélio

Raul Soares On Line disse...

NÉLIO,
Especialista em foto panorâmica é o fotógrafo Júlio Nesce: julionesce@yahoo.com.br
Sds.
Jonathan

Anônimo disse...

Prestei serviço neste prédio,tem uma vista magnifica,parabéns Rodrigo,vc realmente é um idealizador.