19 setembro 2010

Bodas de Ouro...

Maria Itaci e Dismar Pombo




Há exatos 50 anos uniram-se em matrimônio para uma feliz união, o casal Maria Itaci e Dismar Pombo, filhos de famílias tradicionais em Raul Soares. Ele, filho de Ilka Agra e Manoel Pombo e, ela, filha de Mirandolina e João de Carvalho, falecidos.

A união realizada no Santuário São Sebastião (na época Igreja Matriz) na festiva tarde de 15 de setembro de 1960, assistida e prestigiada pela sociedade raul-soarense, sem dúvidas, foi abençoada por Deus. Aliás, o Senhor (também) se fez presente, assistiu o enlace matrimonial e permitiu que, ao longo de cinquenta anos, o casal se mantivesse firme na fé e na solidez cristã capaz de constituir uma família simples e abnegada, honrada e feliz, contemplando-a com os filhos Dirma Maria e Denimar, exemplares e sempre demonstrando gratidão proporcionando carinho, amizade e amor aos pais... residem na cidade de Ponte Nova.

A comemoração das bodas de ouro, brilhantemente preparada pelos filhos, reuniu parentes e amigos que tiveram a oportunidade de levar (e renovar) à família de Dismar e Maria Itaci os cumprimentos de parabéns e o desejo de felicidades...

O casal, mais uma vez, recebeu as bênçãos de ‘Deus Presente’ no Santuário São Sebastião, em cerimônia presidida pelo pároco Padre José da Silveira Miguel com direito à entrada do casal ao altar, benção das alianças e a feliz manifestação da certeza de que nasceram um para o outro.

A festa continuou na Chácara Lamaf onde os presentes assistiram a um vídeo-documentário bem produzido sobre a família, afins e familiares do casal. No ambiente festivo com música de qualidade, foi servido salgados, doces e bebidas encerrando a confraternização de Bodas de Ouro de Maria Itaci e Dismar Pombo.

2 comentários:

Maria José Fioravante disse...

Muito bom poder reunir a família para uma comemoração tão importante e valiosa.
Realmente foi tudo preparado com muito bom gosto e requinte.
Parabéns e valeu!!

benevides.rodrigues@agmlogistica.com.br disse...

Realmente inesquecível,data para ser lembrada eternamente, casal abençoado por DEUS e feliz, uma arvore que deu dois frutos maravilhosos, Dirma e Deninho,felicidades sempre do primo e família.Um abraço TADEU.