15 setembro 2010

Outro veículo destruído em Caputira

Enfurecido, motorista pega
caminhão e esmaga Passat

Franco Alves Nunes de Oliveira, 24 anos, foi preso por direção perigosa em Caputira na madrugada deste domingo, 12. Ele também estava alcoolizado.
Segundo o registro policial, houve uma briga mais cedo. Franco então foi a sua casa e voltou dirigindo um caminhão Volkswagen 2450 em alta velocidade pelas ruas de Caputira. Assim que localizou o local em que estava estacionado o Passat GLZ 6997 de Fábio Rodrigues, 32 anos, Franco fez varias manobras de frente e de macha à ré em cima do carro.
Só que isso não foi suficente. Não contentando, Franco saiu arrastando o Passat pelas ruas da cidade com seu caminhão. Ele foi preso por direção perigosa de veículo e submetido ao teste do etilômetro que constatou 0,38 mg/l.
O caminhão foi apreendido, enquanto o Passat foi totalmente destruído. Foram aplicadas quatro multas. Na delegacia de Matipó, Franco foi autuado por direção perigosa e pagou fiança de 900 reais. Foi instaurado procedimento por causa dos fatos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@ gmail

Com informações da Polícia Militar



Um comentário:

Anônimo disse...

Pagou 900,00 foi liberado? um sem responsabilidade desses nas ruas! Poderia ter ferido ou matado alguém.
por isso que as vezes muitas pessoas acabam fazendo besteira, pois, a lei com suas brechas permite que um sem vergonha desses não fique preso.
É REVOLTANTE VER ESTE TIPO DE NOTÍCIA E O PIOR, VER LEI SER TÃO OMISSA.
CAS
BH/MG