14 setembro 2010

Veículo destruído pela ira...

Homem apedreja Opala em Caputira

Reginaldo José de Oliveira, 25 anos, foi preso depois de apedrejar um Opala, na manhã deste sábado, 11, na região do Córrego dos Costas, em Caputira.

Segundo moradores, Reginaldo pilotava sua motocicleta quando, ao desviar-se de um Opala, que estava estacionado na estrada de terra, sofreu uma queda. Logo que se levantou, o motociclista teve um ataque de fúria, pegou algumas pedras e começou a apedrejar o carro.

Além de danos na lataria, ele quebrou o parabrisa e os vidros traseiro e do lado esquerdo do carro. Ele ainda voltou e passou a ameaçar os moradores que assistiram a cena de ira.

Chamados por causa da confusão, os policiais saíram em rastreamento e encontraram Reginaldo perto de um bar. Ele acelerou a moto e fugiu. Durante a persguição, quando foi encontrado o motociclista ainda resistiu às abordagens da polícia e só se rendeu quando os militares deram um tiro de advertência com munição de borracha no chão.

Reginaldo mostrou-se nervoso e apresentava fortes sinais de embriagues. O teste do bafômetro confirmou a presença de álcool no sangue. Foram aplicadas cinco multas e ele foi conduzido preso para a delegacia de Matipó.

A moto foi apreendida e o dono do Opala orientado a fazer uma representação por causa dos danos em seu carro.
(Carlos Henrique Cruz)

Nenhum comentário: